Após polêmica envolvendo exposição de MC Melody, Instagram da funkeira mirim sai do ar

PUBLICIDADE

A funkeira Mc Melody e seu pai, Thiago Alves, conhecido como MC Belinho, estão no centro de grandes polêmicas depois que o youtuber Felipe Neto levantou a questão de que a garota, que tem apenas 11 anos, está muito sexualizada.

“Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, postou o youtuber em sua conta no Twitter, na quarta-feira (16).

A polêmica fez com que o staff de Melody adotasse medidas para preservar a identidade da menina e acendeu um alerta de que o pai poderia até perder a guarda da filha.

Nesta segunda-feira (21), o local onde MC Melody exibia suas fotos saiu do ar. A conta oficial da funkeira no Instagram foi desativada e os seus quase 3,6 milhões de seguidores não fazem ideia do que aconteceu.

A conta do Instagram é administrada por Thiago Alves. Por lá, Melody postava diversas fotos e recebia elogios e críticas de seus seguidores. Antes de o perfil sair do ar, as fotos postadas nos últimos cinco meses haviam sido apagadas.

E não foi apenas o Instagram da artista que saiu do ar. O último clipe feito por ela, da música Para com isso, também foi retirado. Por enquanto, não houve explicação oficial sobre a medida. Melody tem apenas 11 anos, mas já é conhecida na internet há alguns anos.

Na conversa de Felipe Neto com o pai de Melody, ficou acordado que ela e irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento psicológico e pedagógico feito por profissionais especializados em educação infantil.