Colunista revela ‘treta’ do passado de Lília Cabral com famoso e choca com relatos

PUBLICIDADE

No último final de semana o Brasil parou para acompanhar uma suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral.

Uma notícia vazada pelo jornal Extra informava que a discussão entre as duas teria sido por conta de um suposto atraso de Marina nas gravações.

Em nota, a Rede Globo informou que nada do que havia sido declarado pelo jornal era verdade. Lilia e Marina também se pronunciarem sobre o inconveniente. Enquanto a vilã da novela das nove afirmava que jamais faltaria com respeito a uma pessoa, ainda mais sendo sua colega de elenco, a protagonista informou que nunca chegou atrasada em qualquer lugar, pois desde os nove anos tem se dedicado a sua profissão.

Passada toda a confusão, o colunista Leo Dias resolveu trazer à tona outro caso mais chocante de Lília Cabral envolvendo o blogueiro Hugo Gloss. Há alguns anos ela teria protagonizado um verdadeiro barraco com o rapaz na praça de alimentação da emissora.

Na época, Hugo Gloss que, na verdade se chama Bruno Rocha, bateram boca após uma publicação que ele teria feito sobre ela. O blogueiro que estava no local, avistou a veterana e fez um comentário sobre ela em sua rede social.

Segundo Leo, Lília recebeu uma ligação falando da tal postagem e foi até o rapaz para tirar satisfações. Não satisfeita, ela ainda teria ido até o apresentador Luciano Huck pedir que Hugo fosse demitido. Isso porque, na época, ele atuava como um dos produtores do Caldeirão. Ele não foi demitido, mas acabou afastado por três meses da atração do apresentador global.