Do BBB19 para cadeia? Após denúncias, Vanderson poderá receber notícia arrasadora

PUBLICIDADE

A situação do BBB19 não anda nada fácil. Antes mesmo da estreia do reality, um dos participantes deu o que falar ao ser acusado de agressão e relacionamento abusivo por sua ex.

Trata-se de Vanderson, o biólogo virou notícia antes mesmo de ser confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Agora, uma nova informação pode mudar os rumos do reality de Boninho. Isso porque Vanderson será convocado a depor nos próximos dias. De acordo com as informações passadas pela colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, o brother que está sendo acusado de abuso, agressão física e importunação ao pudor, será ouvido pela polícia nos próximos dias.

As informações passadas pela colunista foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ao todo, foram três mulheres que registraram queixa contra o brother. Para quem não sabe, tudo começou com um post da ex de Vanderson, Maíra Menezes.

A moça veio a público, no último dia 09 de janeiro, denunciar o ex-companheiro por agressão e relacionamento abusivo. Na época ela tinha 19 anos, e não se manifestou porque ninguém acreditou no que ela disse.

Quando soube que o brother estaria no reality, ela resolveu expôr a situação. Após isso, mais outras duas mulheres apareceram para registrar queixa alegando terem sidos vítimas do brother.

A família do participante até chegou a se pronunciar sobre o caso, defendendo a honra do BBB. A Globo foi questionada sobre um possível expulsão do jogador, mas alegou que não cabe ao canal julgar os fatos. Somente em caso de comprovação das acusações é que será tomada uma atitude.