Comprador do imóvel confirma pagamento a Flávio Bolsonaro e desmonta ‘farsa’ da Globo

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, virou notícia nos últimos dias, após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificar como suspeita a movimentação de R$ 98 mil na conta do político.

À Record TV, na noite de domingo (20), Flávio alegou que o valor dizia respeito à venda de um imóvel. Ele justificou ter recebido em dinheiro vivo e feito o depósito em sua conta no banco localizado dentro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O caso foi noticiado pelo ‘Fantástico’, da Rede Globo, e esquentou ainda mais a relação entre Bolsonaro e a emissora.

Nesta segunda-feira (21), o ex-atleta Fábio Guerra confirmou que deu dinheiro vivo para compra de um imóvel de Flávio Bolsonaro. A notícia foi bastante comemorada por seguidores de Bolsonaro nas redes sociais.

Farsa da Globo desmontada no caso Flávio Bolsonaro“, comentou uma internauta. “Flávio Bolsonaro se explicou. O comprador do imóvel confirmou. Na ALERJ não há agência bancária, apenas caixa rápido – e há limitação de valores por envelope. O dinheiro foi DECLARADO ao fisco. Já deu, né?!“, comentou outro.

“Isentosfera em crise. Flávio Bolsonaro traz evidências robustas sobre os depósitos vazados ilegalmente para a extrema-imprensa, que usou as informações para atacá-lo ao invés de investigar. Nem vou comentar sobre petistas, que falam em ‘passar pano’ enquanto gritam ‘Lula Livre‘”, escreveu outro apoiador de Bolsonaro.

Todo esse imbróglio foi mais um episódio da relação conturbada entre Bolsonaro – e seus aliados – e a Rede Globo.