Aline Riscado choca o Brasil ao ser flagrada em cena quente com boy magia

PUBLICIDADE

Depois da filha de Xuxa aparecer em cenas quentes com o namorado Bruno Montaleone, agora foi a vez de Aline Riscado. A morena chocou ao aparecer, neste último fim de semana, protagonizando um clima intenso com um boy misterioso.

A musa, que estava solteira desde que colocou um ponto final no relacionamento com o ator Felipe Roque, em outubro do ano passado, reapareceu com um rapaz misterioso. Na ocasião do término da relação, que durou dois anos, a atriz chegou a falar sobre a decisão em entrevista à Revista Quem, que pertence ao grupo Globo.

Aline disse: “Nós decidimos terminar em comum acordo. A gente se respeita muito, sempre foi assim o relacionamento inteiro. Eu gosto muito do Felipe e desejo tudo de melhor na vida dele”. Depois disso, ela não havia aparecido com mais ninguém, e vinha se dedicando ao trabalho. Até esse último final de semana… Confira!

Além de ser musa de uma grande marca de cerveja, a moça ainda atua no seriado Vai que Cola, humorístico de grande sucesso, que é exibido por temporadas no canal de TV paga, Multishow.

Curtindo um belo dia de sol e folga, para usar e abusar de sua beleza, a musa desfilou seu corpo em forma pela praia; mas o que chamou a atenção foi o “crush” misterioso que estava com ela.

Durante todo o tempo que estiveram na praia, os dois fizeram diversas atividades. Além de jogar futebol, ela ainda deu vários beijos de tirar o fôlego no rapaz, tanto dentro do mar quanto no estacionamento próximo da praia, onde os dois passaram o dia. Por enquanto, o boy magia não teve sua identidade revelada e a atriz não se pronunciou sobre o flagra.