Lucas Paquetá dá linda lambreta e é o maior destaque em vitória do Milan; assista!

PUBLICIDADE

O meia Lucas Paquetá, recentemente, foi vendido ao Milan, da Itália, onde busca se cravar como uma peça fundamental no elenco italiano. No entanto, o jogador já chegou sendo titular – e atuou por três partidas.

Até o certo momento, em suas duas primeiras partidas oficiais, Paquetá foi dono de atuações discretas e fez o básico. Porém, agora contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano, o jogador foi o grande destaque na vitória por 2 a 0.

Acertando uma bola na trave e quase fazendo o seu primeiro gol pelo Milan, o craque também deu uma linda lambreta em um jogador do rival, o que empolgou muito a torcida do Milan.

O técnico Gattuso vem gostando muito das atuações do craque revelado pelo Flamengo e costuma encher o mesmo de muitos elogios. Paquetá vem sendo peça importante neste meio de campo.

A diretoria rubro-negra vendeu o atleta com a intenção de dar uma oportunidade para que ele pudesse se destacar no continente europeu, o que realmente era o seu grande sonho. O meia vem sendo muito comparado com o ídolo Kaká, que é um dos maiores jogadores da história do Milan, até porque o atleta ganhou o prêmio de Melhor Jogador do Mundo atuando por lá.

A diferença agora é que, em vez de um Milan galáctico e temido, o Paquetá chega em um Milan que vive uma reconstrução total, após anos sem conquistar grandes títulos. Diferentemente de antigamente, agora quem predomina na Itália é a Juventus, que tem o Cristiano Ronaldo como o seu grande craque. Mas tudo indica que o futebol italiano voltará a ficar forte, como antigamente era.