Alok fica ferido em acidente durante lua de mel nas Ilhas Maldivas

PUBLICIDADE

O DJ Alok está passando a lua de mel com a esposa, Romana Novais, nas Ilhas Naldivas. Nesta segunda-feira (21), uma triste notícia foi dada pelo artista, por meio de suas redes sociais. A lua de mel não está saindo como planejada, e Alok sofreu um acidente.

Um dos DJs mais famosos do Brasil, ele se acidentou e acabou machucando o pé direito durante a viagem romântica. Pelo Instagram, o DJ revelou que está sendo cuidado pela sua esposa, Romana Novais, que é médica. “Ainda bem que eu tenho uma médica para cuidar de mim“, comentou Alok.

Os dois se casaram na última terça-feira (15), em uma cerimônia realizada durante o amanhecer em um dos locais mais importantes do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor.

O valor pago para a realização da cerimônia no local custa a partir de R$ 2.700. Com valor acessível, mais de 100 casais, entre anônimos e famosos, já trocaram aliança no local. Casamentos comunitários, para quem não tem condições de pagar, também são realizados no ponto turístico.

Luciano Huck foi quem pagou o valor da cerimônia e também cedeu sua mansão, no Joá, para a realização da festa, que contou com a participação de diversos famosos.

O acidente sofrido na lua de mel foi bem menos assustador do que o que aconteceu em Minas Gerais, em maio, quando o avião onde estava o DJ se acidentou e saiu da pista. A aeroanave ficou a poucos metros de cair em um barranco, que tinha ao final da pista.

Após o acidente, Alok concedeu entrevista ao Programa do Porchat e revelou que diminuiria seu ritmo frequente de shows. O artista considerou que nasceu de novo após o susto que levou.