Romarinho estaria retornando ao Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Romarinho, atualmente, está atuando pelo futebol árabe, onde ganha fortunas pelo seu futebol. O atleta é tratado como um ídolo da nação corintiana, até porque foi super importante na conquista do título do Copa Libertadores da América.

O apresentador Neto deu uma declaração em seu programa, na Rede Bandeirantes de Televisão, de que o  Romarinho estaria próximo de um retorno ao Timão para a temporada de 2019.

A torcida corintiana logo se empolgou muito com a possibilidade de ter o atleta novamente, uma vez que Ángel Romero deve estar de saída da equipe, após seu contrato estar chegando ao fim.

O ponta sempre está muito ativo nas redes sociais, tirando sarro com o Palmeiras. Vídeos do jogador provocando o Palmeiras já se tornaram decorrentes. Romarinho já fez muitos gols em rivais e era muito conhecido por ser um ‘terror’ nos clássicos paulistas.

Sempre muito decisivo, Romarinho se torna a esperança para chegar e ser a maior estrela desse elenco corintiano. Vale ressaltar que, recentemente, Romarinho jogou o Mundial de Clubes e deu trabalho ao Real Madrid.

Romarinho fez gol no Real e abriu o placar contra os espanhóis. Quase que o time de Romarinho eliminou o time de Cristiano Ronaldo, que, ao final, acabou conseguindo ser campeão em cima do Grêmio.

Romarinho vem sendo especulado no retorno ao Brasil e certamente não teria clima para defender outro que não seja o Corinthians. O ponta é corintiano declarado e sempre está acompanhando a equipe e postando em suas redes sociais.