Especulado no Orlando, Diego surpreende e define seu futuro

PUBLICIDADE

O meio-campista Diego é o camisa 10 do Flamengo e foi uma das maiores contratações dos últimos tempos. O atleta, entretanto, não teve uma passagem muito invejável pelo Rubro-negro carioca.

Sendo o principal jogador da equipe, o meia não teve grandes conquistas e ficou mais conhecido pela campanha do ‘cheirinho de títulos’, quando o Fla foi vice de diversas competições.

Hoje, Diego vem tentando dar a volta por cima, mas vinha sendo especulado em uma saída do Flamengo. O meia estava recebendo sondagens do Orlando City, que sonhava em contratar o craque para ser a grande estrela da equipe; assim como era o Kaká.

Entretanto, Diego deu ‘adeus’ ao interesse do Orlando City e acertou uma renovação com o Flamengo. O atleta recusou uma proposta estratosférica para continuar na equipe na temporada de 2019.

A intenção da equipe era manter o atleta, mas o reajuste salarial era o grande problema da renovação de contrato. O Fla queria reduzir o salário do atleta, o que acabou sendo arrumado e o clube ouviu os interesses do atleta.

A diretoria flamenguista conseguiu o objetivo de renovar com o atleta para as próximas temporadas. Ainda falta o pai do meia assinar a renovação, pois o mesmo age como empresário do atleta. O acordo de renovação foi aceito por Diego e será válido até dezembro de 2020, quando ele deve se aproximar de uma aposentadoria ou uma saída para um mercado alternativo. 

Diego teve uma carreira clássica e com passagens por clubes europeus. Agora, tenta fazer história em um dos maiores clubes do Brasil.