Presidente ganha forte apoio e hashtag ‘Bolsonaro 2022’ bomba no Twitter

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro ainda não completou um mês como chefe do Executivo. Depois de vencer uma eleição em que os ânimos ficaram acirrados e, em meio a denúncias contra o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, bolsonaristas mostraram força nas redes sociais.

No domingo (20), a hashatag “Bolsonaro 2022”, em alusão às próximas eleições presidenciais, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Milhares de internautas manifestaram apoio ao presidente, que foi eleito com 57 milhões de votos.

O próprio Bolsonaro retuitou uma mensagem em que um internauta usava a tag. “Aviso a Globo e quem mais quer derrubar o Bolsonaro, ele será presidente por oito anos #Bolsonaro2022“, comentou o internauta. “Obrigado pela mensagem“, respondeu o presidente.

Amigos, boa noite a todos , Como Patriota hj , mostramos nossa força! A Esquerda te ilude com mentiras já a Direita te Sufoca com a Verdade. Vamos em frente, E só o Começo #Bolsonaro2022”, comentou um apoiador do presidente.

Bolsonaro deixou o Brasil neste domingo (20) e embarcou para Davos, na Suíça, onde participará do 49º Fórum Econômico Mundial. O chefe de Estado será o primeiro a se dirigir à plateia na abertura do evento.

Junto com Bolsonaro estão alguns ministros, como Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça) e o filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo. O presidente deve apresentar uma agenda liberal em Davos, diferente do que foi apresentado nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).