BBB19: Hana chora após receber votos dos brothers

PUBLICIDADE

Indignada com a votação da casa do BBB19 neste último domingo dia 20, a participante Hana ficou desolada e caiu no choro ao ganhar os figurinos específicos para o quarto Sete Desafios.

A sister foi uma das que mais recebeu votos da casa, ao lado de Hariany e Paula. Hana disse que não consegue lidar com o suspense em relação a qual será a dinâmica do quarto secreto.

“Eu não vejo lado bom, não tem nada de bom nisso, situação péssima. Eu lutei tanto para chegar aqui, não tô entendendo nada, só vontade de chorar. Não quero sair agora, estou chocada. Para mim não faz sentido, e ter recebido votos ainda”, declarou Hana.

Conheça mais sobre a sister Hana do Big Brother Brasil 19

A BBB Hana é uma jovem de 22 anos, pisciana e que mora com o irmão e seus pais. A moça é bacharel em Cinema e youtuber, seu canal se destina a vídeos de veganismo, tabus e feminismo. Já no seu primeiro vídeo divulgado, conseguiu alcançar a marca de 9 milhões de visualizações.

Ela se considera uma pessoa ansiosa, desorganizada, muito ciumenta e possessiva com quem ama. Se diz, ainda, uma mulher com traços intensos e explosivos que não consegue disfarçar quando está em uma situação onde é contrariada. 

Mesmo não sendo o tipo de mulher que compra brigas, as vezes acaba entrando em discussões, porque não consegue ficar sem falar. Acha que seu lado irônico e engraçado pode ajudar a conquistar o grande público e, com isso, já sonha com ser reconhecida nas ruas após a edição do BBB19.

E aí, o que vocês acharam do choro da moça? Será uma busca por atenção ou a participante ficou mesmo triste com a situação?