Túlio ordenha vaca com Fátima e é criticado por Dado Dolabella e Maria Gadu: ‘machismo’

PUBLICIDADE

O deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha, postou uma foto ao lado da namorada, a jornalista Fátima Bernardes, enquanto se preparava para ordenhar uma vaca. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu Túlio na legenda da foto. O que o deputado não esperava é que fosse receber críticas por ter postado a foto.

A primeira famosa a se manifestar contra foi Maria Gadu. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla‘”, esbravejou a artista.

Em seguida, ela continuou criticando a postura de Túlio Gadêlha. “Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, finalizou.

O ator Dado Dolabella, que já foi preso por não pagar pensão alimentícia e tem casos de agressão à ex-companheira no currículo, também se posicionou contra Túlio na rede social.

Dado é vegano e não come nenhum alimento de procedência animal. “Deixem os animais em paz”, comentou ele. Outros internautas também se manifestaram na postagem de Túlio.

“Maria Gadu, faltou melancia no mercado para aparecer, foi? O seu comentário só me faz crer o quanto esse mundo está ficando CHATO DEMAIS”, comentou um seguidor. Outro internauta foi ainda mais incisivo. “Dado Dolabella, mas bater em mulher pode?”. Túlio Gadêlha não se manifestou sobre a polêmica causada pelos dois artistas em sua foto no Instagram.