Fim da amizade? Anitta é detonada por defender Nego e choca com decisão

PUBLICIDADE

Após ser detonada nas redes sociais por ter defendido o cantor Nego do Borel durante um show, Anitta resolveu fazer um longo desabafo para seu público. Através de seu perfil, ela relatou o triste episódio que aconteceu. A cantora contou que a participação do colega de profissão foi definida um dia antes da apresentação.

O único grupo que estava confirmado no show há mais tempo era o Tchakabum, por conta de sempre estarem escalados para o evento. A artista chegou a relatar que não havia convidado Nego, por ele estar fazendo trabalhos que não condizem com a carreira atual dela.

Inclusive, o funkeiro chegou a convidá-la para a gravação de seu DVD, mas ela teve uma longa conversa com ele, justamente por não estarem tendo uma carreira musical similar.

Em outro momento, ela fala da relação dos dois. “Ele inclusive me chamou para perguntar se eu estava bolada, p* com ele. Expliquei: ‘Não estou de mal de você, continuo gostando de você, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter. Ele não é uma pessoa de mal, que tem feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto”.

Para a cantora, o funkeiro está tomando atitudes muito loucas em sua carreira e, mesmo tentando alertá-lo, não adiantou. Anitta foi questionada pelo colega se viraria as costas para ele, mas respondeu que jamais fará isso, pois ele sempre será bem-vindo em seus shows.

O desabafo veio no momento em que a artista se diz cansada de tentar avisá-lo das coisas que vem fazendo, como, por exemplo, o beijo dele no clipe. Ao explicar sobre o ocorrido, a cantora alegou que não tinha noção dos fatos, pois, se tivesse visto antes, certamente falaria.

Completamente inocente na história, ela topou deixar o amigo dar uma canja e só teve noção de fato do que estava acontecendo quando questionou ao público o motivo das vaias. Mesmo que tenha um enorme carinho por Nego, ela chocou com a decisão de não passar a mão em sua cabeça.