Após um ano ‘enrolando’, Deyverson assume namoro com cantora famosa

PUBLICIDADE

Conhecido pelo jeito extrovertido, o atacante Deyverson vem cada vez mais ganhando a confiança da torcida. Após o gol do título brasileiro de 2018, a vida do atacante de 27 anos mudou completamente.

Deyverson chegou em 2017, muito criticado pela torcida, por conta de suas más atuações. Depois de sua reviravolta na temporada passada, a vida de Deyverson tem um novo significado há um mês. O motivo vai muito além das quatro linhas e do Palmeiras, o atacante alviverde está apaixonado pela cantora Camila Nogueira.

A cantora sertaneja revelou que enrolou o atleta por quase um ano, por medo de entrar em um relacionamento com um jogador de futebol, mas hoje se diverte com o jeito de Deyverson.

A história de amor entre Deyverson e Camila Nogueira começou em um show da cantora. O jogador do Palmeiras se encantou em uma de suas apresentações e decidiu ir aos bastidores para parabenizar a banda.

O namoro de Deyverson já dura mais de um mês, porém, foi revelado há pouco tempo, e o atacante não esconde estar completamente apaixonado pela cantora.

Após a partida contra o RB Brasil, Deyverson falou sobre o caso: “eu sou intenso até no namoro. Vou aproveitar e mandar um beijo para ela também. É minha forma de lidar em campo e fora também, com a família, no namoro”.

O atacante começou no banco de reservas na partida contra o RB Brasil e viu de fora o titular Borja marcar o gol palmeirense. Após muitos pedidos da torcida, entrou aos 22 minutos do segundo tempo, sendo ovacionado pela torcida, Deyverson quase marcou no último lance do jogo.