Goleiro surpreende e anuncia retorno ao Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo tem, atualmente, o goleiro Diego Alves como o titular absoluto da equipe. Entretanto, também tem uma boa concorrência de César no banco de reservas, pois esse vem muito bem quando entra para atuar pelo rubro-negro carioca.

Além destes goleiros que vem muito bem, o técnico Abel Braga pode ganhar uma ‘boa dor de cabeça’. Tudo isso porque está previsto o retorno de Thiago, de apenas 22 anos, que foi devolvido pelo Atlético Goianiense.

O jovem goleiro já integrou o trio de arqueiros que tinha Muralha como titular absoluto, ao lado dele o César. A devolução foi feita por conta de uma cláusula imposta pela diretoria carioca.

O Flamengo havia exigido que o atleta fosse titular em 60% das partidas, o que não foi aceito pelo Dragão. No entanto, o arqueiro volta ao elenco carioca e deve continuar para a temporada de 2019.

Em entrevista, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não queria prejudicar o goleiro Thiago, mas ressaltou também que o clube não poderia ser o prejudicado nessa história. Adson explica que houve uma divergência e, por conta disso, que o goleiro não continuaria.

Contudo, Adson contou que Thiago, desde que chegou, teve uma postura totalmente profissional durante os treinamentos.

Um dos motivos pelo qual não daria para colocar Thiago em 60% das partidas é que a equipe já conta com Wendell, de 27 anos e 2,06m, que já está no elenco e deve ser um dos principais arqueiros do elenco.

Caso a cláusula não fosse cumprida, o empréstimo não seria mais válido, situação essa que não interessou ao Dragão.