Repórter traz novas revelações sobre suposto assédio de Datena e impressiona com desabafo

PUBLICIDADE

Acusando o apresentador Datena de assédio, a repórter Bruna Drews resolveu se manifestar outra vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (21).

Bruna resolveu repercutir uma matéria que falava sobre o assunto, abrindo o coração para falar do suposto caso de assédio envolvendo o apresentador.

Logo no começo de seu desabafo Bruna escreveu: “Está é a pura verdade ! Como ex repórter criminal sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam bom máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador ! Não fui eu quem quebrei o segredo de justiça e sim ele”.


Bruna revelou que soube por seus advogados que o apresentador conseguiu ter acesso ao processo trabalhista, que é mantido em ‘sigilo absoluto de Justiça’, e que foi esse o fato dela ter decidido de pronunciar novamente sobre o assunto. Segundo a repórter, ela tem certeza de que muitos dos profissionais que estavam no bar no momento do acontecido não irão contar a verdade.

Mesmo lutando contra tudo e contra todos, ela diz ter fé de que a justiça de Deus prevalecerá, e ela poderá ter sua vitória decretada pelos juízes.

Para quem não sabe, tudo começou na semana passada, quando a repórter veio a público denunciar o caso de assédio que teria sofrido de Datena. Na ocasião, ela disse que não contou antes, pois, os advogados queriam juntar provas para se manifestar em relação ao caso. Por outro lado, Datena se defendeu, alegando que jamais faria isso com uma pessoa que tem idade para ser sua filha.