Grêmio surpreende e Juninho Capixaba pode ter uma nova chance

PUBLICIDADE

O Grêmio pode estar prestes a tomar uma decisão importante, em relação à continuação de Juninho Capixaba no seu elenco.

O jogador do Tricolor Gaúcho vem apresentando um excelente desempenho nos jogos que disputou na equipe de Renato Portaluppi.

A partida contra o Novo Hamburgo foi decisiva para que a diretoria repensasse sua permanência na casa. Emprestado pelo Corinthians, o jogador vem tendo notoriedade, não só pelo apoio ao ataque, mas também pelos elogios que vem recebendo. O próprio vice-presidente Duda Kroeff, confirmou durante uma entrevista a rádio GreNal, que já pensa sobre a possibilidade mantê-lo no elenco.

Duda disse: “Ele já é mostrou que é um lateral que faz gols. Vai muito bem ofensivamente e defensivamente não compromete. Está se afirmando e, parece, que vai fazer a gente fazer um esforço em maio para mantê-lo”. Com o atual contrato de empréstimo vencendo em maio, o futuro do lateral até o momento, era o clube paulista. Porém, todo o desempenho demonstrado dentro do campo, está fazendo com que as chances de permanecer no clube cresça.

O Tricolor Gaúcho não dispensa a hipótese de fazer a antecipação do contrato. Segundo Duda, tudo vai depender da evolução que o jogador apresentar dentro de campo e algumas conversas já até foram iniciadas, mas nada concretizado.

Diante da situação, o processo poderá ser acelerado o mais rápido possível. Desde a metade de 2018 integrando a equipe do Tricolor Gaúcho, Juninho Capixaba atuou em 5 jogos, dos quais conseguiu balançar a rede 4 vezes.