Bomba! Globo muda ideia e Vídeo Show deverá voltar ao ar

PUBLICIDADE

Uma notícia na manhã de segunda-feira (21) tem causado o maior alvoroço. Após ter seu fim decretado, o Vídeo Show pode ter seu retorno muito em breve.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora estaria analisando a possibilidade de colocar a atração na internet.

Para quem não recorda, no ano passado, durante as transmissões da Copa do Mundo, o programa ficou fora do ar, mas continuou sendo exibido na internet. Mesmo restrito, a atração conseguiu ter uma grande repercussão, além disso, a novidade trazida na ocasião foi muito bem aceita pelo público que acompanhou tudo.

Ainda de acordo com as informações que foram dadas por Flávio, o retorno da atração começou a ser estudado após uma enorme chuva de críticas que a emissora recebeu por decretar o fim do vespertino. Depois de 36 anos no ar, o programa teve seu fim anunciado, por não conseguir mais segurar a audiência, e sofrer constantes derrotas para a concorrente RecordTV, que no horário exibe o quadro “Hora da Venenosa”, dentro do Balanço Geral.

Essa atitude da emissora carioca, lembra muito a do SBT, que já teve um programa na web parecido com o Vídeo Show. Nadja Haddad, que hoje apresenta o reality Bake Off Brasil no canal de Silvio Santos, já comandou o SBT 2.0, em que mostrava os bastidores, entrevistas e muito mais.

O programa voltou a ser relembrado neste último final de semana. Isso porque os ex-repórteres do programa estiveram no Domingão do Faustão para participar do quadro “Ding Dong”. Muitos internautas viram a participação como uma homenagem ao vespertino.