Dirigente faz revelação surpreendente sobre permanência de Marinho no Grêmio

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, resolveu abrir o jogo sobre a permanência do jogador Marinho no elenco do Tricolor Gaúcho.

Depois da partida realizada contra o Novo Hamburgo, na abertura do Campeonato Gaúcho, o vice-presidente revelou que a vontade do craque foi decisiva para que ele permanecesse no elenco.

Segundo Duda, o craque pediu para ter uma chance de reescrever sua trajetória dentro do clube gaúcho. “O Marinho que nos falou que queria continuar. Houve um momento em que o nome esteve envolvido em possíveis negociações, então ele fez questão de nos passar que queria continuar no Grêmio e que queria que esse fosse um ano especial para ele no Grêmio. Espero que seja, porque começou bem”.

Outro que também falou sobre a atual fase de Marinho, foi o capitão do time na estreia, Marcelo Oliveira. Protegendo o amigo, o zagueiro comemorou a relação de paz que possa vir a surgir entre o atleta e os torcedores.

Marcelo enalteceu Marinho ao dizer que “ele não é uma má pessoa e tem um coração grandioso, sendo merecedor das coisas boas que vem conquistando”. O capitão do primeiro jogo da temporada do clube, fez questão de frisar que o jogador será muito importante para eles.

Marinho teve seu passe discutido pelo Ceará, que chegou a fazer uma sondagem para tê-lo em seu elenco. Porém, as conversas acabaram não evoluindo e ele continuou no Tricolor Gaúcho. O Santos também se mostrou interessado em contar com o atleta, mas as sequências de excelente desempenho mostrada pelo atacante em Porto Alegre, fizeram sua permanência ser garantida, após algumas reuniões entre os dirigentes da casa.