Luto: perda repentina da cantora Shakira abala fãs

PUBLICIDADE

Shakira é uma das mais populares estrelas no Instagram, reunindo mais de 50 milhões de seguidores, mas infelizmente seu último post desanimou milhares de pessoas, pois a cantora usou seu perfil para revelar sobre a  morte de um ser importante em sua carreira.
Shakira deu a triste notícia ontem, quando lamentou a perda irreparável de um de seus maiores fãs. 

O jovem se chamava Gerardo, e ele era de origem mexicana. O admirador convicto da cantora sofreu uma doença que o deixou mais de um mês de convalescença, infelizmente, ele morreu depois da longa batalha contra a doença.

A artista de 41 anos compartilhou uma fotografia em que Gerardo aparece em uma sala cheia de material dela como, álbuns, fotografias, revistas, pôsteres, entre outros. Ao lado da imagem anexa o seguinte texto:
Gerardo, estou pensando em você e onde quer que esteja, lembro de você. Shakira“. 

Sem dúvida, o triste acontecimento foi lamentado pela comunidade Instagram onde os seguidores de Shakira lamentaram a morte de Geraldo com bênçãos e palavras para oferecer condolências aos parentes e a cantora. 

O compositor e cantor espanhol Alejandro Sanz, lamentou a morte do jovem e admitiu que os seguidores são de grande importância para os artistas. Estas foram suas palavras: “Descanse em paz. Os fãs são parte da família”.

Shakira sempre esteve perto de seus seguidores, em mais de uma ocasião, mostrou sua gentileza aos fãs, a quem ela não nega fotografia ou até mesmo a coexistência.

A cantora de ‘Tortura’ também concede ajuda através de fundações, o mais conhecido deles é ‘Pies Descalzos’, que beneficia milhares de jovens e crianças colombianas de meios limitados, oferecendo bolsas de estudos e incentivos que os ajudarão a continuarem seus estudos.