Na luta contra o câncer, mãe de Mariano recebe surpresa inesperada do filho e web reage

PUBLICIDADE

No último dia 18 de janeiro, o cantor Mariano que faz dupla com Munhoz, comoveu a internet ao fazer uma grande surpresa para sua mãe.

Tina Bijos, mãe do sertanejo, ganhou uma festa de aniversário do filho surpresa, para comemorar os 64 anos.

A mãe de Mariano está internada no hospital desde o final de 2018, quando descobriu um câncer na garganta. Através de suas redes sociais, o sertanejo se manifestou em relação à surpresa que estava fazendo para sua mãe. “Festinha surpresa no Hospital de Amor pra ela! Obrigado a todos dessa equipe maravilhosa que fazem jus ao nome ‘amor’. Feliz aniversário, mãe @tinabijos!“.

Através de alguns vídeos, Mariano também tem falado sobre a luta de sua mãe contra a doença. Na época em que descobriu que Tina estava com a doença, o sertanejo relatou o problema que a sua ela enfrentaria, e que ira para o hospital de Barretos, localizado no interior de São Paulo e referência no tratamento contra o câncer, para saber mais detalhes do diagnóstico dado para ela.

Nos comentários da publicação, os seguidores que acompanham o cantor nas redes sociais comemoraram o fato dele estar podendo curtir o momento com sua mãe que tanto ama, uma das seguidoras chegou a elogiar a atitude do artista por ter feito a surpresa.

Outra seguidora parabenizou a mãe do sertanejo pelo aniversário, e desejou que ela tenha toda paz do mundo, e muita saúde, para continuar enfrentando os problemas da vida. Por enquanto ela continua internada no hospital realizando os tratamentos necessários para sua recuperação e sem previsão de quando terá alta.