Anitta tenta defender Nego do Borel em show e reação do público choca

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em uma grande polêmica depois de ter um comentário seu exposto na mídia.

Tudo começou com um comentário maldoso do artista, em relação a Luisa Marilac. Na ocasião, Nego disse tê-la achado “um homem muito bonito”, quando na verdade, ela é mulher trans.

A atitude do cantor acabou tendo uma péssima repercussão, e muitos o detonaram pelo comentário, que foi considerado transfóbico. O caso gerou tanta repercussão negativa, que agora o artista vem sofrendo as consequências.

Neste domingo (20) Nego foi convidado para fazer uma participação no show da cantora Anitta, que é uma de suas melhores amigas. O problema foi na hora de subir no palco. O público não gostou de vê-lo e o recebeu com vaias na apresentação. Mesmo diante da negatividade, o funkeiro se apresentou por três minutos, durante todo o tempo que cantou, vários gritos foram disparados contra ele, pedindo que ele saísse do local.

Anitta, como sempre defensora de seus amigos, não gostou da atitude e mandou parar o show para desabafar sobre o que estava acontecendo. “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”.

Mesmo com o discurso à favor do cantor, o público não perdoou e continuou vaiando a sua apresentação. A cantora voltou a se manifestar pedindo para que todos tivessem calma, pois, ele iria aprender com o erro.