in

Anitta tenta defender Nego do Borel em show e reação do público choca

Meridional
Publicidade

Recentemente, o cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em uma grande polêmica depois de ter um comentário seu exposto na mídia.

Publicidade

Tudo começou com um comentário maldoso do artista, em relação a Luisa Marilac. Na ocasião, Nego disse tê-la achado “um homem muito bonito”, quando na verdade, ela é mulher trans.

Publicidade

A atitude do cantor acabou tendo uma péssima repercussão, e muitos o detonaram pelo comentário, que foi considerado transfóbico. O caso gerou tanta repercussão negativa, que agora o artista vem sofrendo as consequências.

Neste domingo (20) Nego foi convidado para fazer uma participação no show da cantora Anitta, que é uma de suas melhores amigas. O problema foi na hora de subir no palco. O público não gostou de vê-lo e o recebeu com vaias na apresentação. Mesmo diante da negatividade, o funkeiro se apresentou por três minutos, durante todo o tempo que cantou, vários gritos foram disparados contra ele, pedindo que ele saísse do local.

Publicidade

Anitta, como sempre defensora de seus amigos, não gostou da atitude e mandou parar o show para desabafar sobre o que estava acontecendo. “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”.

Mesmo com o discurso à favor do cantor, o público não perdoou e continuou vaiando a sua apresentação. A cantora voltou a se manifestar pedindo para que todos tivessem calma, pois, ele iria aprender com o erro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.