Fim do Domingão do Faustão? Público se desespera e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Neste domingo (20) o programa do apresentador Fausto Silva voltou a fazer barulho nas redes sociais, mas dessa vez, foi por um detalhe inusitado.

Na edição levada ao ar neste domingo, o apresentador comandou uma edição do quadro “Ding Dong”, que contou com a participação de Mônica Salgado, Ana Clara, Márvio Lúcio (Carioca) e Maurício Meirelles.

Sendo homens contra as mulheres, o poder feminino se mostrou soberano e às duas venceram a competição por 4 a 1. Mas o que chamou a atenção do público de casa, não foi o fato das artistas terem ganhado, e sim, a presença de Maurício na atração. O humorista tem a fama de ser pé frio, e fazer todos os programas que participa serem extintos.

Essa reputação veio depois que o Vídeo Show teve seu fim decretado. Após 3 décadas no ar, a atração acabou deixando a grade de programação da emissora por baixa audiência e formato desgastado. Isso foi o suficiente para os internautas se desesperaram nas redes sociais, e detonarem o repórter.

Muitos comentários negativos por conta da participação do humorista começaram a aparecer nas redes sociais. Um deles chegou a dizer que o repórter estava indo até lá para deixar sua maldição, outros disseram para a produção do Domingão começar a se preocupar com o fim da atração.

Porém, nem só de comentários negativos foi feito o programa, muitas pessoas associaram a participação do quarteto, como uma forma de homenagear o extinto programa. Uma das mensagens, acredita que o Vídeo Show estava nitidamente sendo homenageado pela atração de Fausto Silva.