in

Após ‘treta’ com Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral tem sua ‘verdadeira face’ revelada

Globo
Publicidade

No último final de semana, uma bomba estourou na imprensa ao relatar uma suposta briga entre a atriz Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa.

De acordo com as informações do jornal Extra, às duas teriam se desentendido nos bastidores das gravações da novela das nove O Sétimo Guardião.

O motivo teria sido um atraso da atriz, que deixou todo mundo plantado a sua espera.O caso teve tanta repercussão, que as próprias atrizes envolvidas precisaram se manifestar sobre o assunto. Inclusive, a Rede Globo quebrou o protocolo ao se manifestar sobre o caso, através de um comunicado oficial.

Publicidade

Passado todo o transtorno, o colunista de fofoca Aaron Tura, que trabalha no programa de Cátia Fonseca na Band, Melhor da Tarde, conversou com algumas pessoas ligadas a veterana para saber como ela é por trás das câmeras.

Publicidade

Com centenas de novelas, minisséries, séries, peças e filmes, Lilia é uma das atrizes mais queridas pelo público hoje em dia. Ao conversar com algumas pessoas que convivem diariamente com a global,  o colunista poder ver o quanto ela é admirada pelos colegas de trabalho.

Várias pessoas garantiram que Lilia é sempre muito atenciosa com todos, mas faz questão de exigir que todos mantenham o profissionalismo, assim como ela mesma faz questão de se mostrar.

O reflexo do bom relacionamento que a atriz tem com todos que trabalham a sua volta, está atrelado ao fato de ela ser bem humorada e extrovertida nos bastidores. Isso vai de encontro com a resposta dada pela atriz, quando se pronunciou sobre a suposta briga com Marina. Na ocasião, ela disse que jamais faltaria com respeito a um colega de elenco.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.