POLÊMICA: pai de MC Melody toma drástica decisão com a filha, após treta com Felipe Neto

PUBLICIDADE

Na última semana, a polêmica envolvendo MC Melody e Felipe Neto foi destaque na mídia. O youtuber decidiu expor a sexualização a qual a menina, de apenas 11 anos de idade, estaria sofrendo, por intermédio de seu pai, Thiago Abreu, conhecido pelo seu nome artístico MC Belinho.

Após fazer um acordo com Felipe, Belinho, em entrevista concedida ao portal da RedeTV!, afirmou que irá mudar o conteúdo das postagens que são feitas pela sua filha no Instagram. A ideia é produzir um conteúdo que seja totalmente voltado ao público mais jovem.

Nesse sentido, os fãs que seguem a cantora na rede social, já identificaram que ela, juntamente com o pai, apagaram as imagens mais polêmicas envolvendo a garota, tais como as que ela aparece de biquíni, no perfil do Instagram.

Belinho também é pai de Bella Angel, que possui 13 anos de idade. Segundo ele, a filha mais nova consegue atingir, com seus conteúdos, um público que compreende a faixa etária de 5 a 25 anos, mas não deu detalhes sobre a base dessas suas informações.

O pai das duas cantoras afirmou que a parceria com Felipe Neto será bem vinda, uma vez que ela poderá ajudar a melhorar o foco profissional na carreira artística, bem como promover uma melhora na imagem da garota, a qual ficou bastante desgastada nos últimos tempos, diante de tantas polêmicas.

O youtuber irá, a partir de agora, comandar toda a carreira artística das duas garotas. Belinho afirmou que seu envolvimento será apenas como produtor musical, como sempre fez, e todo o resto ficará sob a administração de Felipe Neto.