Preta Gil desmaia em gravação e triste comunicado abala o Brasil

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil passou mal na tarde deste sábado, 20 de janeiro, em meio à uma gravação. Sentindo falta de ar, a filha de Gilberto Gil desmaiou mais de uma vez, até que fosse levada às pressas para o Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo. A unidade é conhecida por atender famosos e políticos.

Preta Gil estava fazendo uma gravação para a Escola de Balé Cisne Negro, quando o episódio aconteceu. O caso foi noticiado pelo jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do programa ‘Fofocalizando, do SBT. 

No momento em que passou mal, estavam com Preta Gil outros famosos. Leo Dias destaca nomes como o da comediante Dani Calabresa, além das celebridades, Justin Neto e Zé Pedro, que presenciaram todo o mal estar da cantora.

É claro que uma notícia como essa assustariam os fãs da cantora. Através da assessoria de Preta, foi emitido o seguinte comunicado: “Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe.”

Por meio  das redes sociais, muitos fãs questionaram como estaria o estado de saúde da cantora. O Hospital em que ela foi internada ainda não divulgou nenhum boletim médico da celebridade e do seu estado de saúde.

Em uma das suas publicações mais recentes do Instagram, Preta dirige-se ao filho Francisco e emociona. “Hoje meu filho meu grande amor meu melhor amigo @franciscogil completa 24 anos !! Um homem lindo que me enche de orgulho e de amor”,  escreveu ela ao publicar uma foto ainda grávida, como pode ser visto acima.