‘Estou jogada às traças’: após AVC, Neusa Borges é esquecida pela Globo e pede socorro

PUBLICIDADE

A atriz Neusa Borges é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Aos 77 anos de idade, a atriz fez várias novelas em sua carreira. No entanto, em 2014, ela fez sua última novela na Globo (Booggie Oogie). Desempregada, ela voltou a dar entrevistas dizendo que precisa de ajuda. 

No conteúdo, Neusa Borges diz que a idade não a atrapalha, mas que famosos não se lembram dela. Recentemente, a famosa teve dois AVCs, o popular derrame. Felizmente, a profissional da dramaturgia não teve sequelas, mas a falta de emprego a atrapalha.

Neusa Borges sobrevive com um pequeno brechó que montou em Salvador, na Bahia. Na época, celebridades como Bruna Marquezine chegaram a doar roupas para ajudar a atriz. Nesse meio tempo, a famosa também participou da novela ‘Escrava Mãe’. 

Para quem estava com saudades de Neusa Borges na televisão, em breve, ela aparecerá em dois episódios do seriado ‘Sob Pressão’. O sonho da veterana, entretanto, é voltar a fazer novelas. 

Neusa Borges diz que não tem amigos famosos e que dificilmente alguém se lembra dela. Por isso, ela diz que reza diariamente para isso mudar. “Não tenho amigos na área. Estou jogada às traças pedindo a Deus que na próxima novela da Gloria ela lembre de mim”, disse a atriz sobre a situação.

Essa não é a primeira vez que Neusa Borges aparece na mídia dizendo que precisa de emprego e pedindo ajuda para voltar à televisão.  A celebridade já virou figura carimbada nesse tipo de situação, já batendo ponto em programas como o de Luciana Gimenez, na RedeTV!, e o de Ratinho, no SBT.