Sasha não se aguenta e protagoniza cenas de amor na praia; fotos mostram tudo

PUBLICIDADE

Aos 19 anos,  a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, foi até à praia com o namorado, o ator da TV Globo, Bruno Montaleone . O casal estava em uma das praias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando a paixão bateu mais forte. 

De acordo com informações do site do jornal carioca ‘Meia Hora’, primeiro o casal começou a trocar beijos e carícias ainda na praia quente, em um calor de quase quarenta graus. Depois, a dupla decidiu “esquentar” um pouco mais o clima entrando dentro do mar carioca. 

No local,  um paparazzi fez diversos flagrantes de Sasha e o namorado. Na foto abaixo, por exemplo,  eles já aparecem no mar, um pouco afastados de outros banhistas.

Mesmo sendo muito famosos, os dois praticamente não foram nem notados por outras pessoas que curtiam a praia. Alguns sequer notaram que era a filha de Xuxa quem estava ali, estando mais dispostos a curtir um pouco de refresco em meio a tanto calor. 

Já abaixo, os dois aparecem ainda na areia da praia. Sasha chega a fechar os olhos para dar um beijão no seu companheiro. Bruno pode ser visto atualmente na novela das sete da TV Globo, ‘O Tempo não Para’. Já Sasha estuda designer de moda fora do Brasil. 

Nos cliques, os dois pombinhos mostram que estão muito apaixonados. Em diversas vezes, o casal foi flagrado aos beijos e abraços, enquanto aproveitavam o belo dia de sol no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Bruno Montaleone e Sasha Meneghel namoram à distância há cerca de um ano, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela em Nova York, nos Estados Unidos.