Larissa Manoela está grávida? Atriz responde de forma ‘atravessada’ fã que a questionou

PUBLICIDADE

A atriz do SBT, Larissa Manoela, resolveu se divertir um pouco juntamente com os seguidores no Instagram, por meio dos seus stories, respondendo a alguns questionamentos.

A contratada da emissora de Silvio Santos está em Balneário Camboriú, localizado em Santa Catarina. Ela iniciou dizendo que iria responder algumas perguntas de seus fãs, e os convocou para iniciarem os questionamentos.

Já na primeira pergunta que a garota respondeu, um tema bastante delicado foi tocado. Um de seus seguidores quis saber se ela estaria grávida. Sem perder o bom o humor, ela afirmou, em tom de brincadeira, que o rapaz estaria desatualizado, pois já teria tido, inclusive um casal de filhos, e eles encontravam-se estudando na Suíça.

Uma outra pergunta parece ter deixado Larissa Manoela um pouco inquieta. Além da resposta atravessada com relação a possível gravidez, um outro seguidor fez uma pergunta a respeito dela e de seu namorado, Léo Cidade, questionando se o relacionamento dos dois estava bem. A atriz não titubeou e mandou na lata que tudo estaria bem, como sempre esteve, e ‘agradeceu’ a preocupação, dando uma alfinetada sobre o interesse do seguidor sobre uma questão tão pessoal.

As polêmicas não terminaram por aí e Larissa mostrou que estava em um dia com a língua afiada. Em outra pergunta, foi questionada a respeito de ter tatuagens. Ela se mostrou um pouco indignada, afirmando que era uma pergunta frequente que recebia, e questionou os seus seguidores se eles nunca teriam visto suas fotos, onde ela aparece com as tatuagens. Afirmou que possui e que pretende fazer mais pelo corpo.