Emocionada, mãe de Caio Junqueira revela verdadeiro estado de saúde do ator e faz desabafo

PUBLICIDADE

Caio Junqueira, ator conhecido pelo público brasileiro por interpretar trabalhos importantes no cinema e na televisão, está passando por uma situação bem complicada. Ele sofreu um gravíssimo acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na última quarta-feira (16).

A mãe do ator contou em uma entrevista ao portal de notícias G1 detalhes sobre o verdadeiro estado de saúde do filho. Ela disse que os médicos ficaram surpresos com o artista, pois mesmo estando sob efeito de sedação, ele tentou se levantar da cama neste sábado (19). Caio está internado no Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, região da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a mãe do famoso, que pediu para que não tivesse o nome divulgado, o filho está lutando para sobreviver. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse a mãe de Caio. Ela ainda revelou que os médicos precisaram aumentar a sedação do artista para evitar que ele tentasse se levantar novamente.

O ator apresentou um quadro de febre alta no sábado, por esse motivo os médicos precisaram trocar a medicação. A equipe aguarda que neste domingo (20) Caio apresente uma melhora. Devido aos traumas causados pelo acidente, ele vai precisar passar por algumas cirurgias.

Por enquanto, Caio não está podendo receber visitas. O intuito é evitar que ele fique agitado, mas segundo a mãe, ele está reagindo muito bem. Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do artista continua grave.

Um dos personagens mais famosos do artista, foi o aspirante 06, no filme que foi grande sucesso no cinema, ‘Tropa de Elite’. Um dos seus últimos trabalhos foi na série “O Mecanismo”, inspirada na Operação Lava Jato.