Michelle Bolsonaro dá lição amarga à Globo e vira trunfo poderoso contra canal

PUBLICIDADE

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, chamou a atenção de milhares de brasileiros e até do exterior, quando na posse do marido, o presidente Bolsonaro, fez um discurso em linguagem de sinais. Muito discreta, Michelle Bolsonaro passou  a virar um trunfo do governo.

Nesse momento, por exemplo, o governo Bolsonaro passa pela sua primeira grande crise. O Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, está sendo questionado por recebimentos de valores estranhos em sua conta. Até o momento, Flávio não deu explicações e está sendo atacado em reportagens pela TV Globo.

Em contrapartida ao momento de turbulência, Michelle Bolsonaro decidiu dar uma entrevista que vai ao ar neste domingo, 20 de janeiro, na Record TV. 

A entrevista é um duro golpe na emissora da família Marinho. Sites como o ‘Notícia ao Vivo’ e o TV Foco já repercutem a entrevista antes mesmo dela ir no ar. Acredita-se que a simpatia da primeira-dama possa ajudar Jair a amenizar um pouco o clima ruim em torno do governo.

Além disso, a entrevista de Michelle Bolsonaro promete ser cheia de conteúdo. Entre as revelações que a primeira-dama do Brasil fará na entrevista dada à Record, Michelle contou que nem mesmo o então presidente eleito sabia que ela faria o discurso. “Eu não pedi, eu comuniquei”, disse ela à reportagem, que lembra que Michelle é bastante discreta.

Michelle Bolsonaro também tem dado uma lição ruim à Globo, que tem ficado sem conseguir mostrar a intimidade do presidente. Enquanto isso,  o canal limita-se a criticar a gestão de Jair em matérias.