Ex-apresentadora pede expulsão de participante do BBB19 e o motivo surpreende

PUBLICIDADE

A ex-apresentadora do programa Late Show apresentado nos anos 2000, Luisa Mell, ficou indignada com o relato do brother Maycon. Em uma conversa com Rodrigo, o mineiro acabou relatando algumas ‘brincadeiras’ que teria feito com gatinhos durante a infância. Na verdade, eram atos bem cruéis contra animais.

Durante a conversa Maycon se sente a vontade para falar um pouco sobre sua infância, até que começa a falar sobre como brincava com os gatos, fazendo graves revelações sobre os animais e ainda questiona o colega de confinamento: ‘Não teve infância não?.’ Rodrigo reage de forma negativa a conversa e Maycon recua nas colocações. 

Dando sequência ao relato, Maycon contou detalhes sobre como se divertia com os gatos, afirmando que amarrava ‘bombinhas’ em suas caudas, o que fazia com que o animal corresse rápido.

Não foi só Luisa que ficou irritada com a história, diversos espectadores rechaçaram o atitude do rapaz, inclusive o próprio Rodrigo, que não estava de acordo com a prática do colega. Com certeza o bate-papo não afetará de forma positiva sua popularidade no programa.

 Luisa Mell criou a hashtag #foramaycon, prontamente utilizada por todos aqueles que se sentiram ofendidos com o relato. Maycon que na sequência ainda tenta se explicar, não deve ter noção do erro cometido e esqueceu que isso pode custar sua permanência no jogo.

A apresentadora ainda completou. “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tirá-lo?”, escreveu.

Saiba mais sobre Luisa Mell:

Em 2005, se envolveu em uma polêmica com Clodovil Hernandez, que disse que Luisa acabaria como Rita Cadillac e terminaria sua carreira atuando em filmes pornográficos. As ofensas renderam a Clodovil sua demissão.

Luisa também estrelou um musical dirigido por José Wilker. Em 2008 foi rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Atualmente, Luisa cuida da sua fundação que faz amparo aos animais de rua e maltratados. Com contrato com a TV Bandeirantes, espera nos bastidores o seu novo programa com temática animal, que ainda não possui data de estreia.