Fraude no BBB19? Resultado do super paredão não será revelado

PUBLICIDADE

O BBB19 está somente na primeira semana e já tem assunto polêmico de sobra; concorda? A impressão de quem assiste o reality show é que os participante ainda estão se ambientando dentro da casa mais vigiada do Brasil e talvez seja por isso que a décima nona edição do Big Brother Brasil ainda não decolou na audiência.

Superparedão do BBB19

A grande novidade do BBB19 foi a formação de um super paredão com a colocação de 14 participantes na berlinda. Apenas Danrley, Gustavo e Paula estão imunes – Dan e Gustavo ganharam a primeira prova e Paula venceu a prova de resistência e levou um carro além da imunidade.

Mas o super paredão agradou? Na verdade, nem todos os fãs e seguidores gostaram desta novidade e de acordo com a enquete do portal UOL a votação está equilibrada e existem participantes empatados, e agora grande irmão?

Fraude no BBB19? Resultado do super paredão não será revelado

Diante deste suposto empate, o público questiona se não revelar o resultado da votação do superparedão não seria uma maneira da TV Globo manipular o resultado. O eliminado será revelado na noite desta terça-feira (22), e Boninho revelou em sua conta no Twitter que os números de votos de cada participante não será informado, nem para os confinados e muito menos para o público.

A produção do programa acredita que se caso o resultado fosse revelado o público criaria um ranking de popularidade dos participantes que poderia interferir diretamente no andamento do programa. Embora tenha seguidores que concordam com esta posição, muitos outros acreditam que quando não há transparência sobre a decisão do público pode haver fraude.