Galã da Globo ataca Bolsonaro, mas agora vive terrível pesadelo

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gissoni, famoso pelas novelas da Rede Globo de Televisão, está vivendo um momento difícil. Tudo porque o bonitão, que recentemente foi pai, tem usado regularmente as redes sociais para atacar ninguém menos do que Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Os ataques de Bruno Gissoni foram tão graves que o próprio presidente teria decidido bloquear o ator de suas redes sociais. O galã da Globo, no entanto, não aguentou calado e continuou seus ataques. 

Em diversas mensagens, ele disse – entre outras coisas – que Bolsonaro representava algo muito ruim. Respondendo a recados de fãs, Bruno disse que crianças tem mais maturidade que o homem que venceu o PT nas últimas eleições. 

Bruno Gissoni é atacado pela internet por fãs de Bolsonaro

Vários sites, como o TV Foco e o Notícia ao vivo, tem acompanhado o caso. O problema é que o artista aprece que esqueceu que os fãs de Bolsonaro não gostam muito desse tipo de comentários. 

Irritados, fãs do presidente da república – como já virou comum nesses casos envolvendo famosos e personalidades – atacaram Bruno Gissoni. Eles disseram, entre outras coisas, que a mamata da Globo já estava acabando e que, se bobeasse, o ator ficaria sem emprego logo logo.
Sem dúvida, isso criou um grande pesadelo na vida do ator da Globo. 

Outros lembraram, por exemplo, a chegada da rede de notícias CNN ao Brasil. O império de notícias americano deve concorrer diretamente com o serviço que hoje é feito pela Globo News. Bolsonaro, inclusive, teve uma reunião com representantes da CNN nessa semana, em Brasília.