Fernanda Gentil responde a pergunta polêmica: ‘Se o Galvão falou’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil, atualmente com o futuro indefinido para 2019, chamou a atenção nos últimos dias ao fazer uma confissão no mínimo curiosa, respondendo uma grande dúvida de parte dos seus fãs.

Isso por que a loira disse que seguiria a linha do narrador Galvão Bueno, e revelaria o seu time de coração, chocando a plateia do programa  Altas horas.

Vale lembrar que nada instiga mais a curiosidade do público apaixonado por futebol, do que os profissionais do núcleo jornalístico do esporte revelando qual escudo faz seu coração bater mais forte. Depois de tentar se esquivar, ganhou coragem e revelou.

Foi Serginho Groisman quem começou o papo perguntando para os convidados seus times de coração. Mumuzinho disse Flamengo, Eduardo Costa revelou que é cruzeirense, Leandro Hassum gosta do América-RJ. Após receber a resposta dos outros convidados, ele questionou: “Eu ia perguntar para a Fernanda Gentil, no Brasil, para quem torce?”

Foi quando Fernanda revelou-se flamenguista. Em seguida, a apresentadora explicou que o amor fica na ‘gaveta’ quando está no trabalho. Segundo ela, durante o expediente a imparcialidade prevalece, procurando ser o mais justa possível.

Vale ressaltar, que a ex-apresentadora do Globo Esporte foi super elogiada por seu trabalho enquanto comandou a atração, que hoje é apresentada pelo jornalista Ivan Moré.

No momento, a Globo prepara um programa para a volta de Fernanda. Alguns dizem que substituirá o programa Amor e Sexo de Fernanda Lima, outros apontaram que até mesmo Fátima Bernardes pode perder seu horário na grade para a novata.

O fato é que Fernanda está com a bola toda e com motivos de sobra para sorrir já que além da boa fase profissional, o Flamengo atualmente possui um dos elencos mais completos do Brasil, sendo apontado como favorito em diversas competições, inclusive a tão almejada Libertadores.