Miss Rio de Janeiro terá primeira candidata transexual em 2019?

PUBLICIDADE

Náthalie de Oliveira, de 24 anos, será a primeira mulher transexual que irá concorrer a candidatura do concurso Miss Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado (26). Sites de relevância notificaram o fato, levando em consideração que será a primeira vez que uma trans pleiteia vaga na disputa elencada, que busca eleger a representante do RJ que vai disputar Miss Brasil com outros estados.

A jovem pertence a cidade de Bom Jardim publicou alguns stories em um hotel do RJ no sábado (19), registrando tudo em seu Instagram. A mulher trans ainda divulgou nas suas redes sociais uma frase em que dizia: “Se preparem porque vai ter mulher transexual no Miss Rio de Janeiro sim”. 

O portal de notícias do Terra publicou fotos do Instagram de Náthalie, que atualmente tem mais de 18 mil seguidores e várias fotografias com mais de 1000 curtidas. Ela utiliza mídia social de maneira profissional com a finalidade de divulgar trabalhos, além de dar dicas sobre moda na internet.  

Com relação ao concurso que está participando, ela fez a seguinte declaração:“Vocês sabem a minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso País. Dessa vez não será diferente, preparada e com um time estrondoso comigo”. 

Nathy, apelido que a modelo gosta de ser identificada, afirma já ter vencido o concurso de Miss T Brasil, além de ter declarado ter virado vice-campeã do Miss International Queen, em 2016. A influenciadora digital aparenta estar confiante em relação ao Miss RJ, uma vez que já ganhou outros concursos de beleza. 

A garota também trabalha como youtuber, no canal ela é ativa, tendo atualmente uma média alta de seguidores, que corresponde a mais de 15 mil inscritos, e aborda temas que vão desde transexualidade até maquiagem e viagens.