in

Miss Rio de Janeiro terá primeira candidata transexual em 2019?

Massa News

Náthalie de Oliveira, de 24 anos, será a primeira mulher transexual que irá concorrer a candidatura do concurso Miss Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado (26). Sites de relevância notificaram o fato, levando em consideração que será a primeira vez que uma trans pleiteia vaga na disputa elencada, que busca eleger a representante do RJ que vai disputar Miss Brasil com outros estados.

A jovem pertence a cidade de Bom Jardim publicou alguns stories em um hotel do RJ no sábado (19), registrando tudo em seu Instagram. A mulher trans ainda divulgou nas suas redes sociais uma frase em que dizia: “Se preparem porque vai ter mulher transexual no Miss Rio de Janeiro sim”. 

O portal de notícias do Terra publicou fotos do Instagram de Náthalie, que atualmente tem mais de 18 mil seguidores e várias fotografias com mais de 1000 curtidas. Ela utiliza mídia social de maneira profissional com a finalidade de divulgar trabalhos, além de dar dicas sobre moda na internet.  

Com relação ao concurso que está participando, ela fez a seguinte declaração:“Vocês sabem a minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso País. Dessa vez não será diferente, preparada e com um time estrondoso comigo”. 

Nathy, apelido que a modelo gosta de ser identificada, afirma já ter vencido o concurso de Miss T Brasil, além de ter declarado ter virado vice-campeã do Miss International Queen, em 2016. A influenciadora digital aparenta estar confiante em relação ao Miss RJ, uma vez que já ganhou outros concursos de beleza. 

A garota também trabalha como youtuber, no canal ela é ativa, tendo atualmente uma média alta de seguidores, que corresponde a mais de 15 mil inscritos, e aborda temas que vão desde transexualidade até maquiagem e viagens. 

Leia Também

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Você se lembra da Pata, de Chiquititas? Ela cresceu e a mudança é inacreditável; veja

A casa caiu? Investigação envolvendo família Bolsonaro segue agora sem foro privilegiado