Ator da Globo perde a linha com Bolsonaro: ‘esse homem representa tanta coisa ruim’

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gissoni, da Rede Globo, ficou revoltado ao saber que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) havia o bloqueado no Instagram e resolveu soltar o verbo contra o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Fala galera! Bom, agora eu acabei de ver que o ‘papai’ me bloqueou. ‘Papai’ Bolsonaro’“, comentou o ator. Em seguida, ele interagiu com duas crianças que estavam ao seu lado e alfinetou o presidente mais uma vez.

“Você tem quantos anos?”, perguntou o ator para um garoto. “Nove”, respondeu. “Nove? Eu acho que você é mais velho que o Bolsonaro hein?! Acho que você é mais maduro que ele pelo menos“, disparou Gissoni.

O mal-estar entre Bolsonaro e alguns globais é comum desde o período eleitoral. Muitos artistas da Globo se posicionaram contra a candidatura de Bolsonaro. Na véspera da votação do segundo turno, por exemplo, as atrizes Letícia Colin e Luísa Arraes, entre outros, foram às ruas pedir votos para Fernando Haddad (PT).

A campanha não deu certo e Bolsonaro foi eleito presidente com 57 milhões de votos, pouco mais de 10 milhões a mais que o candidato petista. A rejeição a Bolsonaro é tão séria que Bruno Gissoni, por exemplo, afirmou que chegou a questionar sua fé após a eleição de Bolsonaro.

Quando o Bolsonaro foi eleito eu questionei bastante coisa, até a minha fé, porque esse homem representa tanta coisa ruim e chega ao poder“, finalizou o ator, que apesar de não gostar do presidente se ofendeu por ter sido bloqueado na rede social.
Gissoni não foi o primeiro a ser bloqueado pelo presidente.