Após ser detonada na web, Marina Ruy Barbosa rasga o verbo e ‘detona’ geral

PUBLICIDADE

Neste sábado (19) o jornal Extra divulgou a notícia de que Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral haviam se desentendido nos bastidores da emissora carioca. Tudo isso teria acontecido, por conta de um suposto atraso da protagonista para a gravação de cenas importantes para a novela O Sétimo Guardião.

Depois de ver o caso estourar na mídia e ser massacrada pelos internautas na web, a atriz resolveu vir a público se pronunciar sobre o assunto, e expor toda a verdade sobre o que realmente aconteceu no dia da gravação. Logo na introdução de seu longo desabafo, a atriz fala sobre a vontade que tem de ver as notícias boas se espalharem com a velocidade que as notícias más também se espalham, pois algumas só tem a intenção de sujar a imagem e prejudicar.

Marina fez questão de deixar claro que nunca desrespeitaria nenhum profissional, isso não faz parte de seu histórico como artista. Em seguida ela explica o que realmente aconteceu no dia da gravação.

“Na quinta feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário. Eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal. E se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco”.


Segundo ela, assim que pisou dentro do set, já foi se desculpando previamente e questionando o diretor Allan Fitterman se havia atrapalhado alguma coisa. Foi o próprio diretor que a tranquilizou. Marina pensa que novela por ser um processo muito longo e envolver várias pessoas, uns têm que ser generosos com os outros.

O tempo inteiro do discurso, ela fez questão de enfatizar que nunca iria se atrasar para uma gravação, que, por sinal, teria terminado bem antes do previsto Para a atriz, ela assumiu um compromisso com a arte aos 9 anos e, se for preciso, ela trabalha até aos domingos, como tem feito em algumas ocasiões.