in

BBB19: participante manda recado para Bolsonaro e assusta com a sua revelação

Fotomontagem: Pensa Brasil / GShow /Nado Calegari

Que o Big Brother Brasil é um programa cheio de polêmicas, todos os telespectadores estão cansados de saber. A atração exibida pela TV Globo tem todo tipo de situação nos três meses em que é exibida, seja traições, confusões e até agressões físicas, como aconteceu no BBB17 quando a vencedora Emilly foi agredida na frente das câmeras enquanto participava do reality.

Mas agora, em recente troca de poderes na política, esse tema também pode estar entre os assuntos comentados na casa. Afinal o programa procura colocar na disputa do prêmio de R$1,5 milhões, todos os tipos de pessoas das mais diferentes classes sociais. Tendo em vista essa situação há choque de ideias e a expressão da realidade por parte de alguns deles.

Foi o que aconteceu com o participante do BBB19, Danrley. O brother é morador de uma favela do Rio de Janeiro e conhece bem qual a realidade de viver na comunidade carioca e a situação que ele enfrenta diariamente ao conviver de perto com a violência da cidade. O rapaz fez uma declaração polêmica.

Danrley mandou um recado para todos e também para o presidente Jair Bolsonaro sobre as políticas de combate ao crime organizado. “Matar bandido não adianta, a solução é a educação. Se matar bandido fosse acabar com alguma coisa, hoje não teria mais bandido porque o tanto de gente que já morreu…”, disse o participante em conversa com outros brothers. Confira o momento logo abaixo.

O posicionamento do participante deu o que falar e, como era esperado, causou uma grande onda de comentários por parte de internautas. Alguns detonaram a sua fala, porém outros o apoiaram e concordaram com o que ele disse.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Após ‘mimada’, Lília se revolta e decide expor verdadeira face de Marina

Após ser detonada na web, Marina Ruy Barbosa rasga o verbo e ‘detona’ geral