Após ‘mimada’, Lília se revolta e decide expor verdadeira face de Marina

PUBLICIDADE

Neste final de semana, uma notícia publicada pelo site do jornal Extra, que faz parte do Grupo Globo, repercutiu bastante. Nela, Lília Cabral teria brigado com sua colega de elenco,  Marina Ruy Barbosa. Tudo teria acontecido por um grande atraso de gravação. 

A matéria expunha que Lília gritou com Marina na frente de vários profissionais e chamado a ruivinha de “mimada” por, supostamente, não respeitar os demais colegas. O barraco, é claro, deu o que falar. 

Neste domingo, 20 de janeiro, a própria Lília decidiu usar sua página no Instagram para falar sobre o suposto episódio e ainda fez questão de expôr quem seria a verdadeira Marina Ruy Barbosa. 

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho“, escreveu a atriz. 

Veja abaixo a publicação em que Lília Cabral nega que tenha chamado sua colega de trabalho, Marina Ruy Barbosa de “mimada” e questionado quem ela pensava que era:

Nas redes sociais,  muitos fãs fizeram questão de comentar o episódio, apoiando as atrizes, “Gente, a Lília é uma mulher chique e elegante! Quando li a matéria não acreditei por isso!”, disse um dos internautas ao comentar o episódio. “ O povo acredita em tudo que vê nas redes sociais . Vc é linda admiro vc como atriz e como pessoa”, escreveu outro na página da atriz de ‘O Sétimo Guardião’.