Felipe Neto ‘mita’ em cima de Damares Alves, ela não deixa barato e dá resposta épica

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto se envolveu tanto no caso de erotização da cantora mirim MC Melody, que acabou discutindo com a ministra Damares Alves por causa do assunto.

Tudo começou quando Damares postou um vídeo em uma de suas redes sociais, se dizendo contra a erotização de uma criança, sendo ela famosa ou não.

Em um dos tweets ela cita o nome do youtuber, ao revelar que denunciou o caso de Melody quando ela ainda tinha 8 anos. Felipe, que parece não simpatizar muito com a nova ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do atual governo,  e postou uma notícia sobre a ONG dela que está sendo acusa de praticar tráfico de crianças.

Na legenda ele escreveu: “Eu não aceito que uma mulher envolvida NISSO venha falar sobre crianças publicamente“. Antes disso, o youtuber havia escrito outro tweet, mas acabou apagando sem revelar o motivo da decisão. Mesmo tomando a atitude de deletar a mensagem, a internet que sempre está atenta a tudo, publicou o tweet apagado.

A ministra não deixou barato e revidou, dizendo que algumas pessoas podem até chamar de sequestro, mas que outros veem como uma forma de não deixar uma criança indígena deficiente ser enterrada viva. Damares ainda o convidou a ir no Ministério,para se envolver em algum projeto e ainda deu uma lição de moral: “Por fim, uma dica humilde de educadora para youtuber: se quiser trabalhar com crianças, deixe de dizer palavrões nos vídeos. Será muito mais saudável pra elas“.



Felipe não deixou por menos e revidou, alegando que não fala palavrão em seus vídeos há mais de 2 anos. Mesmo tendo sido alvos de críticas por conta da polêmica frase que havia dito “meninos vestem azul e meninas usam rosa”, Damares recebeu o apoio dos internautas que detonaram o youtuber.