Barcelona tenta dar ‘chapeu’ em Real Madrid e contratar craque que é fã de Messi

PUBLICIDADE

Eden Hazard é um dos jogadores mais destacados na temporada. O astro belga está jogando muito bem, mas o Chelsea continua desapontado em relação aos seus resultados. O craque está quase no final do contrato e poderia estar mesmo de saída do time inglês, procurando por uma equipe que lhe permita lutar por mais troféus, até prêmios individuais.  

Um fã de Messi

Atualmente, Hazard é um dos maiores artilheiros e assistentes entre as principais jogadores das ligas europeias. O criativo do Chelsea está deliciando e bem pode se inspirar em Leo Messi, que lidera essas estatísticas com seu nível muito elevado no campeonato espanhol. 

Recentemente, Hazard deixou bem clara sua opinião sobre um dos melhores jogadores do mundo. “Não existem dois melhores de sempre, existe só um, é ele, o Messi“, disse o criativo do Chelsea, não fazendo comparações entre Messi e Cristiano Ronaldo. 

Hazard se assumiu como fã do Messi e poderia agora se juntar com o argentino, no Barcelona. 

Pretendido por Real Madrid e Barcelona

Eden Hazard está sendo um dos nomes mais falados para o Real Madrid. O time espanhol continua procurando por um galáctico, que ajude na ausência de Cristiano Ronaldo. 

Desde que o astro português deixou a equipe que parece que em Madri estão sentindo a falta dos gols de Ronaldo e, especialmente, de um líder no time. Hazard seria um dos favoritos de Florentino Pérez, mas de acordo com o site Don Balón, o Chelsea não estaria vendendo o jogador abaixo dos R$ 500 milhões. 

No entanto, em junho, tudo poderia mudar e o Barcelona poderia levar o craque por um valor abaixo. Segundo a imprensa esportiva espanhola, o preço pode baixar quando a negociação for realizada próximo ao fim do contrato.