Após fofocas sobre romance, Marília Mendonça posta foto e deixa Neymar ‘babando’; veja

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça conseguiu muitos elogios, tanto de seus seguidores anônimos, quanto de famosos, ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Entretanto, um em especial chamou muita atenção: Neymar.

A postagem foi feita pela cantora sertaneja na última quinta-feira, dia 17 de janeiro. Na foto é possível vê-la com um belo look rosa, além de um lindo sorriso no rosto, com um batom bastante marcante e chamativo.

Ela usou a postagem para fazer uma brincadeira com os seus seguidores. Marília disse que, caso a foto tivesse apenas uma curtida, ele iria sair para beber cerveja no mesmo dia. Segundo ela, os seus fãs gostam bastante de desafios, e este certamente seria um bem ‘fácil’ de ser cumprido.

Veja a seguir a publicação de Marília Mendonça

Dentre os comentários de vários artistas, estava um inesperado, o de Neymar Jr. O jogador, recém separado do tão comentado namoro com a atriz da Rede Globo, Bruna Marquezine, disse que a cantora estava muito gata. Além disso, fez questão de afirmar que era um grande fã da cantora sertaneja.

Nos comentários ele deixou também dois emojis, com um coração e um rosto apaixonado. Isso já foi motivo suficiente para os fãs começarem a comentar sobre uma suposta cantada do jogador ou até mesmo quem sabe um romance que poderia existir entre os dois.

A cantora tem apresentado uma grande mudança corporal. Mais magra, ela afirmou que o motivo que a levou a ter uma mudança tão radical teria sido os vários problemas de saúde que teve que enfrentar, por conta do excessivo peso em que se encontrava.