Maravilhosa e plena, Sabrina Sato surpreende e fala sobre nova gravidez

PUBLICIDADE

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está com apenas um mês e meio de vida e a apresentadora da Record TV já fala em dar um irmãozinho ou irmãozinha para a menina. Sabrina falou sobre isso em um evento pré-Carnaval de uma marca de comésticos, na sexta-feira (18).

“Estou me sentindo maravilhosa, plena. Já falei para a Karina [irmã], que vou encomendar outro”, comentou Sabrina. “Pretendo começar a fazer daqui a uns dois anos”, revelou a apresentadora.

Sabrina também comentou que gostou muito da gravidez e que foi muito feliz durante a gestação. Ela reconheceu que recebeu muito amor das pessoas e que isso a ajudou bastante. Agora, ela se prepara para voltar ao Carnaval.

Ela vai desfilar em São Paulo, pela Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, pela Unidos de Vila Isabel. Em ambas as escolas Sabrina é rainha de bateria. A apresentadora levará a filha Zoe para o Rio.

O mês de fevereiro será corrido para a apresentadora. Além de completar 38 anos, ela terá que lidar com maternidade, com os preparativos para o Carnaval e ainda retomará as gravações de seu programa na Record TV.

“Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo“, contou.

Zoe nasceu no final de novembro e a gestação de Sabrina foi muito badalada nas redes sociais, onde postou todos os detalhes da gravidez para os seus milhões de seguidores. Chamou a atenção a demora para a pequena vir ao mundo. O fato virou piada nas redes sociais e até o padre Fábio de Melo brincou com a situação.