Globo assume que houve ‘desentendimento’ entre Marina e Lilia, e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Neste sábado (19), uma notícia de que as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral teriam brigado nos bastidores caiu como uma bomba nas redes sociais. A informação divulgada pelo jornal Extra, informava que as atrizes haviam se desentendido, por conta de um atraso de Marina Ruy Barbosa nas gravações.

Agora, diante da repercussão do caso, a Rede Globo veio a público se manifestar sobre o acontecido, quebrando um de seus maiores protocolos. O canal admitiu que uma conversa entre às duas realmente existiu, mas deu a entender que a notícia sobre a suposta briga foi aumentada.

Além disso, o canal carioca negou que a atriz tenha faltado a qualquer gravação da novela das nove. A declaração foi dada ao site da Contigo. Logo no início o comunicado diz: “Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva”.

A emissora garantiu que não existe nenhum clima de brigas e desentendimentos nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. A nota ainda esclarece que o que de fato aconteceu, foi uma conversa entre às duas. Marina também postou a declaração da empresa em sua rede social, no qual fez questão de rebater as acusações.

Para a atriz, seu trabalho é mais importante que tudo, por isso, ela faz questão de priorizá-lo, trabalhando todos os dias, e se for preciso até aos domingos, como tem feito desde os nove anos.