Situação de saúde de Caio Junqueira muda e informação preocupa

PUBLICIDADE

Desde que foi acometido por um grave acidente na última quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, o ator Caio Junqueira segue internado.

O ator foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde permanece até agora. Após passar por duas cirurgias o estado de saúde do artista piorou ainda mais.

De acordo coma as informações passadas pelo site UOL, o ator teve uma piora em seu quadro nas últimas 24 horas. Inclusive, as visitas de amigos mais próximos estariam sendo barrada pela família de Caio.

Uma pessoa muito próxima do ator, acabou contando detalhes da situação dele. A fonte revelou ao portal, que a mãe do artista dona Maria Inês continua ao lado dele dia e noite, acompanhando cada movimento dele. “Ela e o Jonas [Torres, o irmão] têm passado informações e ele piorou um pouco e até voltou a ser sedado em um nível mais forte”.

Na hora do acontecido, Caio estava sozinho no carro e acabou batendo em uma árvore que o deixou preso as ferragens. 

Por enquanto a polícia segue fazendo uma investigação para identificar o que de fato aconteceu no dia do acidente. Os momentos que antecederam a batida foram registrados por uma câmera. A hipótese mais provável, é de que o artista tenha batido ao perder o controle do carro, na pista que tem uma curva difícil e perigosa.

O ator que já teve em grandes produções da Globo e RecordTV, ficou conhecido por atuar no filme Tropa de Elite, no qual deu vida ao cabo 06 Neto. Seu último trabalho foi na série O Mecanismo, produção original da plataforma de streaming, Netflix.