Grêmio demonstra interesse pelo meia do clube de futebol italiano Genoa

PUBLICIDADE

Na procura por um meia dentro do grandioso mercado da bola, o Grêmio juntou alguns dados em relação ao meio-campista Daniel Bessa, que atua no clube italiano Genoa. O rapaz é pouco conhecido no Brasil. Mas a formação do jogador fez passagem pelas categorias de base dos clubes brasileiros Coritiba e também pelo Athletico-PR, se mudando bem rápido para o mundo europeu de futebol.

De acordo com o comentarista esportivo Jorge Nicola dos canais de TV ESPN, o jogador Daniel Bessa, de 26 anos de idade, na verdade pertence ao Hellas Verona Football Club, também da Itália, atuando emprestado no Genoa Cricket and Football Club. Comentou ainda que uma multa rescisória pedida pelo clube Verona poderia girar em torno de de € 6 milhões, cerca de R$ 25 milhões, para liberar Daniel.

Um outro clube bem famoso, que também demonstrou vontade em ter o rapaz, foi o Santos, porém, atualmente o time paulista enfrenta uma grande crise em suas finanças.

Já é do conhecimento de todos que o Grêmio vem buscando um jogador dessa posição. O grupo gremista passou por uma novela ao tentar contratar o jogador Thiago Neves do Cruzeiro, mas não obteve êxito.

Mais detalhes sobre o meio-campista Daniel Bessa

O jovem Daniel Bessa, hoje com vinte e seis anos, se despediu do Athletico-PR em 2008 com apenas 15 anos de idade. O rapaz partiu com destino a Inter de Milão, lugar este onde permaneceu por apenas uma temporada em 2012. Depois jogou em clubes como o Bologna e Como da Itália e o Sparta Rotterdam, da Holanda.