Rita Cadillac assume relacionamento com pessoa inesperada e choca internautas

PUBLICIDADE

Conhecida por seu grande sucesso É Bom Para o Moral, Rita Cadillac foi por muitos anos a dona do desejo de muitos homens ao redor do Brasil. A veterana, que hoje é lembrada pelo seu sucesso na época do Cassino do Chacrinha, atualmente, vive uma reviravolta em sua vida pessoal.

Após dez anos separada do ex-marido, Rita voltou a namorar com o rapaz. Luiz Nóbrega e Rita se casaram em 2007 e se separaram em 2009. Com 64 anos, Rita está aproveitando a volta do relacionamento, publicando fotos ao lado do pretendente, de 50.

Na época do primeiro relacionamento, a ex-chacrete e o namorado se casaram em uma festa em Mairinque, interior de São Paulo. A festa foi uma surpresa da artista para o amado. Rita chegou ao altar com dançarinas de dança do ventre e com suas duas cadelinhas poodle no lugar de damas de honra.

Nas redes sociais, os seguidores da veterana comemoraram a novidade e desejaram boa sorte ao casal: “Casal lindo! Tudo de bom para vocês”, escreveu uma usuária do Instagram.

Rita Cadillac fala sobre “rivalidade” com Gretchen

Em março do ano passado, Rita abriu o jogo sobre uma suporta rivalidade com Gretchen. De acordo com a própria, essa possível rusga é inventada pela mídia. Ela citou Cláudia Leitte e Ivete Sangalo como exemplo.

Vale lembrar que Rita Cadillac sempre foi conhecida por se envolver em polêmicas, principalmente com Gretchen.

Em um dos casos, a dançarina acabou saindo das gravações do programa de Fábio Porchat na Record por confundirem a música dela com uma da mãe de Thammy Miranda.