Marcelo Adnet sofre triste perda e se manifesta nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Marcelo Adnet acabou de ter uma grande perda. O humorista usou suas redes sociais para homenagear o amigo morto.

Na madrugada deste sábado (19), o locutor Paulo Beto faleceu. Segundo pessoas próximas, o radialista vinha sofrendo de leucemia.

Morando em Niterói, com uma vida simples, Beto era um dos locutores mais conhecidos do Rio de Janeiro. Atualmente, ele trabalhava na rádio Mania, que postou um comunicado sobre sua morte.

Também esteve presente em grandes rádios como Jovem Pan, 98 FM, Beat98, extinta RPC e Mix. Além disso, teve uma grande passagem pela Rádio Globo. O locutor era conhecido por seu bordão: “Paulo Beto, Paulo Beto, Paulo Beto”.

Nas redes sociais, os artistas trataram de prestar suas homenagens ao radialista que dedicou uma vida inteira a comunica e entreter o público que o acompanhava. Adnet foi um dos artistas que mais se manifestou em relação à morte do amigo. Em sua postagem o global escreveu:“Luto na rádio carioca pelo meu amigo @paulobeto. me faltam palavras. respeitado, querido, sempre alegre. apenas obrigado e até logo. que esteja em paz”.

Além deles, outros famosos como o cantor Bucheca e o jornalista global Alex Escobar, também se manifestarem sobre a morte de Beto. No post, Alex Escobar parece não entender o que culminou na morte do radialista e recebeu a explicação de Adnet, que revelou a causa da morte.

Buchecha também, parecia não acreditar na morte do amigo e lamentou sua partida. Ainda não foi divulgado o local do velório e nem onde acontecerá o enterro do locutor.